O que nós cremos?

Nós cremos que o homem foi criado com o objetivo de amar, glorificar e gozar a Deus plena e eternamente;

Nós cremos que Deus é o Criador e Sustentador de todas as coisas visíveis e invisíveis. Cremos na Sua Soberania, e reafirmamos que nada acontece sem que seja do seu conhecimento e da sua Vontade.

Nós cremos em Jesus Cristo, o Unigênito Filho de Deus, gerado pelo Pai na eternidade, verdadeiro Deus de verdadeiro Deus, gerado, não criado, de uma só essência com o Pai, pelo qual todas as coisas foram feitas. Reafirmamos o total senhorio de Jesus Cristo sobre nossas vidas.

Nós cremos no Espírito Santo, Senhor e Vivificador, que procede do Pai e do Filho, que com o Pai e o Filho conjuntamente recebe a mesma Adoração e Glória, sendo o nosso Consolador, conforme nos prometeu o Senhor Jesus Cristo.

Nós cremos em um só batismo para remissão dos pecados.

Nós cremos que o propósito da Igreja é o de glorificar a Deus e gozá–Lo para sempre, e que devemos proclamar as Boas Novas da vida em Jesus Cristo, e ajudar as pessoas a amadurecer na sua vida cristã.

Nós cremos na autoridade, inerrância e infalibilidade das Sagradas Escrituras do Antigo e do Novo Testamentos.

Nós cremos nos princípios básicos da Reforma Protestante do Século XVI: Só a Graça, Só a Fé, Só a Escritura, Só Cristo, Glória só a Deus.

Adotamos como princípios de fé a exposição doutrinária da Confissão de Fé de Westminster, os Catecismos Maior e Menor.

X